05/12/2010

Sem palavras - continuação.

*

Coincidência! Ontem à noite, o Luís recebeu a notícia de ter ganho um 1.º prémio da revista francesa PHOTO! Hoje, na sua página do Facebook mostrava a sua natural alegria deste modo:


« Dia feliz! Ganhei o 1º prémio da temática "Votre perception du design" do Concurso Internacional de fotógrafos amadores 2010 da prestigiada PHOTO Magazine francesa... A revista publicará os resultados em Janeiro 2011 e contactou-me ontem à noite ».


Foi esta a foto premiada.

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma foto muito bonita. Deve ser a Libraria Lello, será?
Obrigada pelo seu alerta.
Beijos
Rosa

Unknown disse...

Que belo blog o seu, Fernanda !

... e que belíssimas fotos suas e

do seu amigo Luís !

e, também, belos momentos de Poesia *

Abraço ! *

António

Helena disse...

Parabéns ao Luís pela linda foto e parabéns também pelo tão merecido prémio!

Agradeço também à Nani que me deu a boa notícia; aos dois um grande beijnho.

Colega Amiga
Helena Serrador

luisa disse...

Obrigada Fernanda por divulgar estas belas imagens.

A foto premiada está fabulosa. de artista

Estão de Parabens

Beijos
Luisa

map disse...

Como não tenho o endereço do Luis, envio por teu intermédio os meus parabens pelo artista tão bem revelado na excelente fotografia.

fernanda sal m. disse...

Eu também não tenho outro contacto para além dos que te indiquei já aqui. Só comunico com ele através da página dele no Face... Foi aí que encontrei o vídeo, e, por coincidência, no dia seguinte, a notícia do prémio...

fernanda sal m. disse...

Luísa, obrigada pela visita.
Quanto às fotos do Luís, podes vê-las no Facebook, pois ele tem lá uma página...
Beijos.

Luís Lobo Henriques disse...

MUITO obrigado pelo vosso apoio!
Amanhã, 5ª feira, 20 de Janeiro sai a minha crónica "Advogado do Diabo" no Jornal de Leiria :)
Escolhi Saramago, a exposição Sensibilidades 25, as obras nas ruas da cidade e o relatório do ME sobre os alunos e os resultados nos exames.

Bjs

Luís Lobo Henriques